TOUR: MEU QUARTO DE AU PAIR

Eu fui pair para duas familias diferentes nos dois últimos anos da minha vida. Antes de sair do Brasil eu estava ansiosa por tudo que ia acontecer durante meu programa, mas uma das coisas que eu me pegava imaginando com frequencia era meu quarto, primeiro porque eu imaginava que passaria grande parte do meu tempo lá e segundo porque eu nunca tinha tido um quarto só meu até aquele ano.

Na minha primeira familia meu quarto era bem pequeno, todo marrom, não tinha espaço nem para circular dentro dele, as kids entraram várias vezes nele e quebraram algumas das minhas coisas, e o quarto não tinha um teto muito resistente, então tudo que acontecia no andar de cima, vulgo sala de estar, eu ouvia claramente. Foi uma decepção tão grande que eu não me importei nem um pouco com o quarto que teria na minha segunda familia. E talvez esse foi o que fez ele se tornar tão especial.

image1
Foto retirada do meu perfil pessoal no instagra: @missmingrone

Eu só fui conhecer esse quarto do vídeo abaixo quando cheguei na casa da minha segunda host family (de rematch), e ele era enooooorme, tinha uma cama de casal e um sofa cama extra, dois closets, uma cômoda, escrivainha, penteadeira improvisada e um pouco mais. Com o tempo eu decorei ele do meu jeito e ficou a minha cara, ou como a minhas host mom costumava dizer: a college dorm!

Esse quarto foi onde eu passei grande parte do meu segundo ano, tem memórias muito especiais pra mim e apesar do vídeo ter sido gravado a noite, ele mostra claramente todo o ambiente.

Espero que gostem, beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: