3 LUGARES PARA CONHECER EM 3 ANOS

Oieee meus queridos! O wordpress tentou me afastar de vocês mas não conseguiu hahah Se eu contasse pra vocÊs a quantidade de problemas que eu tenho enquanto tent produzir conteudo, vocês nunca acreditariam em mim, porque são muuuitos.

Mas tudo resolvido, eu vim aqui compartilhar mais metas com vocês (eu realmente gosto de planejar metas). Quando eu comecei o Au Pair lá em 2016 eu estava grata o suficiente de poder estar morando em outro país e tudo que eu queria fazer era conhecer cada cantinho da América. Mas seis meses depois todos os planos mudaram e eu gastei meu suado salário conhecendo lugares como México, Paris, Londres e Amsterdam. As viagens pelos EUA aconteciam, então, só de fim de semana, e sempre para lugares pertinhos, mas ainda fiz muitas viagens legais como para Philly e D.C.

Em 2018 eu retornei ao Brasile  minha meta era conhecer lugares perto de mim, tanto por uma questao financeira, como para poder aproveitar esse país lindo que nós temos. Infelizmente no ano passado eu só pude conhecer Londrina (PR) e Vinhedo (SP). Agora em Janeiro, eu voltei a vinhedo, visitei o querido Hopi Hari que eu não via desde meus cinco anos, e Santos, no último fim de semana.

Existem muuitas outras cidades Brasileiras na minha bucklist e essa eu vou soltando aos poucos, provavelmente mais perto das viagens com roteiros e tudo mais.

Mas nesse último domingo eu decidi que guardaria dinheiro para visitar lugares mais longes também, e esses lugares são:

Australia

Meu sonho da vida sempre foi visitar a Austrália, surfar naquele mar lindo, conhecer a cultura de um lugar tão distante e isolado e, desde que comecei a frequentar a Hillsong Church (já faz um ano,) esse meu sonho só aumentou. Isso porque a sede da igreja fica em Sidney, na Australia, e eles tem um projeto mais lindo que o outro.

Minha única preocupação em relação a essa viagem é que como a passagem pra lá é bem cara, eu gostaria muito de poder ficar de dois a seis meses por lá. E, tudo isso vai requerer muito planejamento financeiro e de vida no geral. Especialmente por conta da faculdade!

Itália

Andar de vespa pelas cidades grandes, fazer Road Trips pelo interior, conhecer as praias belíssimas do sul da Itália…. Todos esses planos me sondam há anos, mas eles andam maiores ainda nos últimos tempos. Porque, além de ter umas pendências a serem resolvidas por lá, a Itália tambem pode ser considerada a ‘capital da moda’ e eu gostaria muito de explorar isso ao máximo. Mas para tudo isso,s eu provavelmente vou precisar de muito mais tempo do que só uma semana.

Califórnia

A Califa era um sonho desde que me inscrevi para o Au Pair, mas ao invés de ir morar na terra do sol, acabei indo parar em Nova York, e obvio que eu fiquei extremamente feliz e contente com a situação. Mas sabia que para visitar esse lugar magnifico cheio de praias maravilhosas e parques nacionais que eu morro de vontade de conhecer, eu precisava de pelo menos um mês inteiro, e eu só teria esse tempo todo no fim do programa de Au Pair. No entanto eu não me planejei direito e a viagem acabou não rolando, mas definitivamente é um lugar onde eu preciso morar por um tempo.

Eai? Quais lugares vocês desejam conhecer nos próximos anos?

Anúncios

Escrito por

Big City Lover, Fashion Student in São Paulo, Brazil, ex- Au Pair in New York. Living and sharing aall my experiences and ideas over here. Be welcome into this amazing journey called life with me! Don't forget to check instagram and Youtube for more.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s